quarta-feira, 7 de setembro de 2016

PSC X GEB: Um jogo em que o torcedor Bicolor terá um "papel" fundamental.



O Paysandu tentará nessa próxima sexta-feira (09.09.16) voltar a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, porém a missão Bicolor não será nada fácil. O adversário será o Brasil de Pelotas que é o terceiro colocado da competição e que promete fazer um jogo duríssimo contra o Paysandu, no Mangueirão. A diretoria Bicolor colocou os ingressos a preços promocionais (R$ 20,00 arquibancada e R$ 40,00 cadeira) para incentivar a Fiel a comparecer em "peso" no estádio olímpico. 

Após 10 jogos atuando na Curuzu a mudança do mando de campo para o Mangueirão parece ter sido acertada, pois não sabemos como reagirá a torcida em caso de resultado negativo contra o time gaúcho. Vale lembrar que o Paysandu foi punido em 2013 com a perda de seis mandos de campos  (além de 80 mil reais de multa) pelos incidentes causados no jogo contra o Avaí, na Curuzu. Nada justifica ato de vandalismo (absolutamente nada), mas se ocorrer o Paysandu assinará a sua sentença na competição.

O atual elenco Bicolor está longe de ser o ideal ou o dos sonhos para o torcedor, mas no estágio em que estamos da temporada o elenco será esse até o fim e cabe a torcida apoiar o time. Claro que tem que haver cobranças, pois o torcedor não merece viver nessa situação de ver seu time se aproximar cada vez mais do z-4 (o Paysandu está a um ponto da zona de rebaixamento), porém o amor a instituição terá que falar mais alto. Infelizmente o Paysandu está na situação de se livrar a todo custo do fantasma do rebaixamento de 2013 para poder se organizar e realizar um melhor planejamento em 2017.

O time e o treinador Dado Cavalcanti entrarão em campo pressionados e a Fiel terá a missão de jogar toda essa pressão para cima do Brasil de Pelotas. Vai pra cima deles Papão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário